quarta-feira, 18 de julho de 2012

2 O que eles pensam sobre as principais tendências da moda

Se algumas novidades do mundo fashion são estranhas para nós, garotas, imagina para os garotos… Tudo bem que depois que a moda sai das passarelas e ganha as vitrines das lojas populares é bem mais difícil resistir a ela, mas ainda assim, os garotos (e diga-se de passagem: alguns deles não entendem nada do assunto) continuam estranhando as novidades e acham tudo aquilo de péssimo gosto, ou não! Por isso, a tt perguntou aos garotos todateen o que eles pensam sobre as principais tendências da moda para o verão 2013. Confira:
O que eles pensam sobre as principais tendências da moda
Foto: Philippe Lima e Alex Palarea/ AgNew/ Getty Images
Os garotos vão dizer o que pensam sobre transparência, saia mullet e cropped top:
Dudes Becker
Dudes Becker

Transparência: “se fosse minha namorada, eu não deixaria sair comigo assim porque afinal é transparente e não fica muito legal”. REPROVADO
Mullet: “é o estilo mais bonito na minha opinião. Meninas que usam esse estilo ficam lindas”.APROVADO
Cropped top: “mais ou menos. Fica bonito se a menina souber usar e não abusar muito junto com um shorts curto”. APROVADO
Transparência: “depende muito do local e companhia, mas fora isso, acho tranquilo”. APROVADO
Mullet: “curto muito. É uma peça estilosa e fica superbonita”.APROVADO
Cropped top: “acho que fica legal em meninas que estejam em dia com a academia, pois chama muito atenção para a barriga. Acredito que durante a noite seria mais interessante de usar”.APROVADO

 Henrique Pulchera
Henrique Pulchera
 Airton Carvalho
Airton Carvalho
 
Transparência: “acho que as meninas devem tomar um pouco de cuidado com a transparência, pois muitas usam de uma forma que ficam um tanto vulgar, mas vai do gosto de cada um né?”REPROVADO
Mullet: “parece legal. Achei que valoriza as pernas femininas, contanto que não fique exagerado na parte curta”. APROVADO
Cropped top: “dependendo da menina e sabendo usar fica legal sim, só achei um pouco estranho”.APROVADO
Transparência: “é muito interessante porque mostra o corpo da menina sem ser de forma vulgar” APROVADO
Mullet: “a saia mullet é bem diferente e um tanto quanto estranha”.REPROVADO
Cropped top: “é bem legal e combina bastante com as meninas brasileiras, sem dizer que as deixa bem à vontade com o calor do verão”. APROVADO
 Jaciel Souza
Jaciel Souza
 Elian Almeida
Elian Almeida
 
Transparência: “imagina sair com uma garota com esse modelo em uma balada? Seria ótimo! Gostei bastante, só vale ressaltar o cuidado para não ficar vulgar”. APROVADO
Mullet: “é incrível! Gosto mais da saia na cor preta, mas dependendo de como as garotas vão usar, fica perfeito!” APROVADO
Cropped top: “foi o que eu mais gostei, mas acho que depende muito da garota que vai usar. No geral, deixa a garota bem linda e ao mesmo tempo sexy sem ser vulgar!” APROVADO
 
Transparência: “acho muito bonito, principalmente quando a transparência é usada à noite. Dá para fazer vários looks interessantes”. APROVADO
Mullet: “esse tipo de corte tem muita personalidade e acho que fica lindo com sapatilha, mas não com salto alto”.APROVADO
Cropped top: “acho muito fashion. Dá a impressão de ser uma coisa retrô, mas ao mesmo tempo muito moderna”.APROVADO
 Guilherme Morari Prete
Guilherme Morari Prete
 Márcio Picolly
Márcio Picolly
 
Transparência: “é preciso tomar muito cuidado quando for usar, pois às vezes ela pode parecer vulgar demais, o que não é bom. Mas aí vai depender da combinação que vai ser usada com a transparência e o efeito que você quer alcançar com ela”. REPROVADO
Mullet: “é uma peça poderosa, mas acredito que é preciso usá-la em uma ocasião mais exclusiva, com festas de 15 anos e casamentos. Eu, particularmente, ficaria louco com uma guria usando esse tipo de saia”. APROVADO
Cropped top: “é sem dúvida alguma uma peça muito sensual e que atrai muito o olhar masculino”.APROVADO

2 comentários:

  1. Oii, amei o blog e estou te seguindo =D por favor me segue de volta? bjss e bos sorte pra nós duas hehee.

    ResponderExcluir
  2. oi linda sim tambem ja estou te seguindo por favor me ajude em uma coisa se puder olha estava no seu blog olhando e achei legal um negosinho com o nome de 'AFILHADAS'eu achei super legal e queria colocar no meu blog vc pode me explicar como se poem?beijinhos cheios de Glitter!

    ResponderExcluir