terça-feira, 10 de julho de 2012

0 linha de esmaltes da natura faces zip

ola meninas! aqui é a Dany hoje eu irei postar sobre a linha de batons da natura FACES ZIP uma linha de batons lindos e baratos
Eles são exatamente o tipo de produto que eu amo comprar: bom, bonito e barato!
O primeiro que eu vou mostrar pra vocês é essa fofura da coleção Zip Pop.
Eu super me apaixonei pela embalagem de todos eles, e se o bolso permitisse compraria um de cada cor. Mas como bom senso é bom e  minha conta bancária gosta, pedi só esse mesmo.O nome dele é Rosa Energia e tem FPS 8. É um pink bem pink pra quem não tem medo de se aventurar nas cores. Nos lábios ele fica igualzinho a cor da bala.Ele é cremoso mas não é melequento não. O cheiro é muito, muito suave, quase não se nota. Nos quesitos fixação e pigmentação dou um super joinha pros dois. Dura bem nos lábios mas como todo batom de cor mais escura, quando começa a desbotar deixa as pelinhas meio em evidência. Tenho usado bastante mesmo sendo super cheguei.


 No site da Natura você encontra toda a coleção por R$9,60 cada. Ótimo custo benefício.


O outro é o Rosa Mania também é da linha Zip mas da linha regular, aqueles da embalagem branquinha. Ele é um rosa mais clarinho e mais frio, com um fundo lilás muito fofo. As características são as mesmas do Rosa Energia mas eu acho ele mais usável no dia-a-dia. Sempre que preciso dar um up na cara de cansaço do meio do dia, saco meu batonzinho rosa e saio por ai feliz e saltitante. Ah fuçando no site da Natura vi que agora ele trocou de roupinha. Está com uma embalagem roxinha bem fofa e aparentemente a cor da bala não mudou.Está custando R$9,70.
E vocês flores? Já usaram produtinhos dessa linha!? Deixe seu comentário pra gente!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário