quarta-feira, 11 de julho de 2012

0 Neon pastel-Hits

Vocês devem lembrar que algum tempinho atrás a Hits lançou uma coleção em parceria com a loja Pop Up, né? Bom, esses seis esmaltes seriam vendidos exclusivamente na loja, mas a Hits boazinha  decidiu incluir esses tons na nova coleção intitulada Delícias de Verão.
Seis cores lindas, todas neon pastel.
Confesso que no começo do ano tive uma overdose de esmalte neon e cheguei a pensar que não usaria esses tons nunca mais, mas na versão pastel eles me conquistaram novamente. Fiquei tão desesperada por eles que fiz os swatches na mesma hora. Digam “oi” pros meu cotocos lindos (eu estava morrendo de saudades deles).
FrapêCaipirinhaRefresco
Esses três são meus preferidos, todos bem alegres. O Refresco é o mais diferentão, é um laranja “lavado”, vou usar muito no verão (mentira, eu só uso uma vez pra não repetir)!
SorveteÁgua de Coco e Férias
Tá que se a água de coco fosse dessa cor eu não tomaria rs, mas gente, eu amei esse amarelo!  E olha que é difícil eu ir com a cara de um amarelo.
Frapê e o Férias são os mais fáceis de aplicar, os outros são bem chatinhos e exigem um tico de capricho pois mancham, nada que um pouco de dedicação não resolva.
Não consigo pensar na possibilidade de abrir mão de nenhum, nem do Férias que é o mais comum. Então meninas, comprem todos! Se a coisa tiver feia e você não fizer questão dos neons pastel da Hits, recicle aquele neon abandonado da sua caixa, misture ele com branco e seja feliz.
Gostei tanto das unhas coloridas que decidi usar elas assim mesmo, no maior estilo rainbow nail.
Rainbow nail
A coleção Delícias de Verão é composta por 19 esmaltes, então os swatches não acabaram ok? Tem muita coisa legal ainda pra gente mostrar.
Toda a coleção esta à venda no site da Speciallità, lá você encontra também informações sobre pontos de venda.

0 comentários:

Postar um comentário