quinta-feira, 2 de agosto de 2012

3 Aposte nos acessórios para seu look escolar ficar mais fashion!

             As meninas do Rebelde são um bom exemplo de formas diferentes de usar o mesmo uniforme
ola meus cupcakes td bem?desculpe não esta postando quase muitas coisas para vc mais sabe quando uma pessoa não esta com vontade de fazer nada então eu estava desse jeito mais já melhorei e estou aqui para falar que as aulas já começaram e nos precisamos estar sempre na moda quando volta para a escola né mais tem escolas que tem que usar uniforme mais vc não gosta muito então aqui vão as dicas

Como o nome já diz uniforme serve para deixar todo mundo padronizado ou, pelo menos, bem semelhante. Ser igual a todo mundo não tem graça nenhuma, portanto, há quem torça o nariz para as roupas impostas. A boa notícia é que, mesmo no colégio, onde uniformes geralmente são obrigatórios, usar peças iguais às dos colegas não é necessariamente um empecilho à expressão do estilo pessoal.
Pensando nisso o Teens180 foi atrás dos três estilos mais comuns entre as meninas para ajudar você a quebrar a uniformidade e mostrar sua personalidade por baixo da semelhança. Como costumizar não é permitido então você pode compensar abusando dos acessórios.
Se você faz a linha mais certinha no visual e romântica, tiaras e fitas de tons claros, colares delicados e pulseiras de prata ou foliadas são a melhor opção. Mochilas com brilho e toques românticos também ajudam a lhe dar personalidade. No make você pode abusar da tendência do delineador gatinho, mas para não sair muito da sua composição prefira um traço super fino e sofisticado, estilo Adele e colocar um gloss natural nos lábios que já alcançara um efeito super positivo.
Para aquelas que fazem o estilo mais fashionista, a minha dica é: se jogue nas tendências! O coque alto estará com tudo nesse inverno e abuse do make boca tudo, olho nada. As cores fortes nos lábios junto do coque dão um efeito bem legal. Outra dica também para o make é aproveitar o brilho, que estará em alta nessa estação. Quando o assunto é acessório, você pode optar pelos maxicolares e quem sabe usar a tendência do couro e do brilho nas mochilas. Usar várias pulseiras e anéis grandes também é tendência e uma forma de você se destacar.
Já para as rockstars a dica é aproveitar o make Amy Winehouse, claro que estudando de dia é estranho ir com os olhos esfumados para a escola, mas se você não vir problema algum com isso se jogue nessa tendência. Nos acessórios você pode optar por caveiras que continuarão em alta, vários anéis e pulseiras de couro na mesma mão e tachas nas mochilas e nos tênis. O couro e o brilho também poderão ser usados nesses acessórios e os esmaltes fechados estarão com tudo.
Adaptando essas dicas você conseguirá manter sua individualidade mesmo de uniforme.

3 comentários:

  1. oooi gatona, :}
    estou te seguindo, visita o meu blog, *-*
    http://nicollesartori.blogspot.com/
    se quiser, siga e fique a vontade ! :}
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii , lindja , meu nome é Grazielly , ii eu tenho um blog com a minha melhor amiga Ingrid , ii adorariamos que vocé fosse láa , ii desse sua opinião soobbre o blog ii nos seguise , kk , ja to seguindo , [aaa] seu bloooog ée muuito liindjo poxaá '
    http://ingridegrazielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria ser sua Parceira eu ja sigo o blog e o nome do meu é Batom de Caramelo link:http://batomdecaramelo.blogspot.com.br/ eu queria saber da imagem que vc falou no Regras Parcerias/Afiliação
    bjs continue assim

    ResponderExcluir