sexta-feira, 27 de julho de 2012

0 Diy:super romântico!

                        
Ola meus cupcakes de morango td bem?bom vou postar 3 diy de tiaras super românticas e super fácil de fazer espero que gostem eu postei com muito carinho e muito amor!

♥♥♥♥ Modelo 1: Rosas e Tule
Foto do dia 315 do (365) Days of Honey
Materiais:
♥ Tiara (escolhi esse modelo que é bem macio *forrada com malha* e não machuca a cabeça)
♥ Fita de rosas com tule (encontra em armarinhos ou lojas de peças para montagem de bijuteria)
♥ Tesoura
♥ Cola quente (você também pode usar cola universal para artesanato, mas eu recomendo cola quente)
♥ Dica: um prendedor de cabelo ou grampinho
Passo 1:
Corte a fita em duas tiras. Tirei uma foto para mostrar melhor que essa fita vem “dupla”:
Passo 2:
Posicione a fita corretamente na tiara e prenda a ponta com o grampinho para não correr o risco de ficar torta.
Passo 3:
Cole com cola quente (não exagere na quantidade e cuidado para não se queimar)
Pra ter uma ideia da quantidade de cola :)
Cuidado nessa hora porque a cola pode passar pela flor e queimar o seu dedo!
Prontinho! Muito fácil, né?
♥Agora é só usar e fotografar ♥
♥♥♥♥ Modelo 2: Pérolas!
Esse modelo é um pouquinho mais complicado e chatinho de fazer!
Materiais:
♥ Tiara
♥ Pérolas
♥ Fio de nylon ou fio de silicone (usei de silicone e achei melhor!!)
♥ Tesoura (não coloquei na montagem pra ficar mais bonitinha :P)
Passo 1:
Coloque as pérolas no fio de silicone e deixe uma boa quantidade de fio sobrando em uma das pontas como eu mostro na terceira figura! A quantidade de pérolas vai variar de acordo com o tamanho delas (eu usei aproximadamente 50).
Passo 2:
Prenda bem as pérolas na tiara e contorne elas com o fio de silicone que sobrou na ponta (irei mostrar melhor no passo 3).
Passo 3:
Passe o fio de silicone entre todas as pérolas! Essa parte é chatinha e cansativa, mas no final vale a pena ;)
Dê um super nó duplo e corte :)
♥ Agora é só usar e fotografar ♥
♥♥♥♥ Dicas:
1. Você pode usar outros materiais como os da foto abaixo (não tinha strass vendido em metro para colocar na foto, mas é uma opção legal também):
2. A tiara que eu usei nesse post, foi feita florzinha de rococó comprada em pacotes com 50 unidades (também em armarinhos ou lojas de materiais de bijuteria). Existem em vários tamanhos e em diversas cores:
As flores dessa tiara ficaram “tortinhas” propositalmente porque achei que ficaria mais bonito costurá-las ao invés de colar para ficar mais maleável. Eu adorei assim :)
3. No blog Wish Wish Wish tem uma tiara linda de viver. Resolvi não colocar uma igual aqui no D.I.Y pra não ficar repetitivo. Clique aqui pra ver!
Queria fazer um agradecimento citando a pessoa que me indicou esse post do Wish Wish Wish, mas eu não lembro quem foi :x Se você estiver lendo aqui se manifeste por favor que eu quero te agradecer ;)
♥♥♥♥
Hora das fotos:
Deixei essa nas cores originais para vocês terem uma ideia melhor dos tons :)
Agora algumas editadas:

0 comentários:

Postar um comentário